sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Olá!!!

Hoje vamos falar sobre noivas...

Então, penso que para uma noiva o casamento é um dos dias mais importantes da vida! Falo porque passei por isso recentemente e vou te contar... Sonhava quase todas as noites com o momento! E uma das principais coisas para a mulher é o tão sonhado vestido! 

Pra você ter uma noção, cheguei a sonhar que estava casando sem o meu vestido "encantado" (sim! É assim que a gente o enxerga), e eu chorava muuuito, pois em minha opinião uma noiva para brilhar tem que se diferenciar. 


A vestimenta é uma das peças principais e mais importantes do casamento e por isso já vou logo dando umas dicas: nunca deixe para última hora! Normalmente os ateliês pegam a encomenda com 1 ano de antecedência... Caso contrário você poderá ficar sem "aquele" vestido. 

A cada evento se espera "o" diferencial, e ultimamente os vestidos estão muito iguais. Por isso, cuidado também com qual ateliê vai cuidar do seu momento tão especial! Essas são dicas essenciais para um momento como esse... 


Tive muita sorte, pois eu e o meu marido resolvemos nos casar em 2 meses. Isso mesmo, apenas dois meses!!! E eu achei a Felicitá noivas, uma empresa "rubiliosa" que, mesmo eu estando tão atrasada para o grande dia, toda a equipe me recebeu e me tratou com muito respeito, cuidado, atenção e carinho! 

Eu quis um vestido todo diferente. A parte de baixo de um, a parte de cima de outro, com a manga e a gola que eu sonhava, uma capa e tudo isso eu consegui lá! Do jeito que eu sempre sonhei!!! 


Queria a capa baseada na princesa Elsa, da animação Frozen, (já que sou apresentadora de um programa que fala sobre filmes, o "Cinema & Vídeo"), e lá eu consegui! De uma forma que eu nunca imaginei, pois eu queria, mas achava impossível... E quando eu menos esperava, a Alcione (Felicitá) fez para mim até com os "brilhinhos" que encantam o público no filme!!! 


Enfim, a dica é: organize-se com bastante antecedência para não correr riscos. Escolha algo que tenha em mente, que combine com você, algo diferenciado e que te deixe uma rainha, pois é "o seu dia" de brilhar! Abuse desse dia (dentro do possível) e boa sorte!

Agora vou te mostrar o meu vestido. Quem sabe você tenha alguma inspiração!!!...


Foto: Mauro Marques / CabeloMaquiagem: Cássio Assis / Brinco: Madú Semi Jóias / Vestido, coroa e terço: Felicitá Noivas
  
Foto: Mauro Marques / CabeloMaquiagem: Cássio Assis / Brinco: Madú Semi Jóias / Vestido, coroa e terço: Felicitá Noivas

Foto: Mauro Marques / CabeloMaquiagem: Cássio Assis / Brinco: Madú Semi Jóias / Vestido, coroa e terço: Felicitá Noivas

Beijos!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ 
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * Rubiatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário